As Gêmeas Olsen
Durante as 8 temporadas do espetáculo pouco se soube da personagem da filha menor Michelle interpretada pelas gêmeas Mary Kate & Ashlay Olsen, pois para viver Michelle, foi necessário escolher bebês gêmeos porque o estado da Califórnia naquela época não permitia o trabalho de crianças daquela idade por tanto tempo. Por isso, havia um revezamento entre as duas, e elas foram principlamente escolhidas para viver a Michelle porque foram os únicos bebês gêmeos que não choraram nos testes para viver a menina.
No início, para que o público não soubesse que o papel de Michelle era interpretado por gêmeas, as irmãs foram, inicialmente, creditadas como "Mary Kate Ashley Olsen" na abertura da série. Só depois que passaram a creditá-las separadamente. Outro fato importante: no início da série, somente Mary-Kate gravava os episódios. Toda vez que Ashley entrava em cena, ela começava a chorar.
No começo, Mary-Kate e Ashley quase saíram da série após a primeira temporada. A mãe de verdade das meninas estava preocupada que elas tivessem uma infância normal.
Quando as gêmeas Olsen completaram seis anos de idade, elas começam a ficar tão diferentes uma da outra que o público conseguia identificar quem era quem, pois Mary-Kate é canhota e Ashley é destra, e é possível perceber a diferença entre as duas, e é por isso que vemos Michelle usando as duas mãos para escrever ou comer em Full House. Foi levado em consideração que somente Mary-Kate ficasse definitivamente com o papel da Michelle. Mas os fãs protestaram tanto por essa decisão (e John Stamos também não queria que uma delas saísse da série) que os showrunners decidiram deixar as duas no papel.
(Em oito temporadas de Full House, Mary-Kate e Ashlay apareceram juntas na mesma cena somente em quatro momentos da série)