Full House (Três é demais) - História
Inicialmente o título do espetáculo era para ser chamado de "House of Comics" (Casa de Cômicos) e tratava de três comediantes morando juntos.
Mais tarde o produtor executivo e criador Jeff Franklin, ficou sabendo que a ABC estava precisando de uma comédia que falasse sobre uma família e assim o nome foi mudado para Full House (Casa Cheia), promovendo temas familiares e seus valores. O espetáculo foi baseado livremente no filme "Three Men and a Baby" (Três Homens e um Bebê).
Full House foi resposável por levantar a carreira de John Stamos e das gêmeas Olsen.
A história do espetáculo acontecia em São Francisco, Califórnia e envolvia o pai de família chamado Danny, viúvo, que de uma hora para outro se vê envolvido em continuar sozinho a criação de suas três filhas: D.J., a filha mais velha; Stephanie, a do meio e Michelle a caçula, depois da morte de sua esposa, Pam, num acidente de carro (a história nunca foi completamente esclarecida).
Em vista disso, Danny recruta o seu melhor amigo da escola primária, Joey Gladstone e também o irmão mais jovem da sua mulher, Jesse Katsopolis, para ajudar na criação de sua três filhas. Muitas façanhas cercam esses três "solteiros".
Bob Saget é Danny Tanner, o dono da casa e pai de três meninas do barulho. Danny Tanner está sempre ao redor de suas filhas. Ele é apresentador do programa matinal "Acorde São Francisco". Ele é muito falante, sendo capaz de conversar durante horas, principalmente se o assunto for ele mesmo. Ele é um viúvo divertido e é um maníaco por limpeza. Danny Tanner está sempre ao redor de suas filhas Seu apelido é "Mr.Clean" ,"Sr.Limpo".
John Stamos é Jesse Katsopolis, o cunhado e amigo de Danny. Ele tem sua própria banda "Jesse and the Rippers". Para ele, a beleza de seus cabelos é uma das coisas mais importantes da vida. Apaixonado por Elvis, ele trabalhou junto com Joey, no início, no ramo da publicidade e depois tentou a carreira no rádio com um programa chamado "Os Renegados do Trânsito".
Dave Coulier é Joey Gladstone, o melhor amigo de Danny. Comediante nato, Joey imita vozes de personagens de desenhos animados e mesmo sendo um adulto, muitas vezes se comporta como uma criança.
Stephanie: Stephanie Judith Tanner é a filha do meio de Danny. Primeiro ela dividia o quarto com D.J., mas quando esta vai morar no quarto da Michelle, Michelle passa a dividir o quarto com Stephanie. Ela adora se meter na vida de D.J., ler o seu diário e pegar suas roupas emprestadas sem pedir. Stephanie é uma boa dançarina e sua professora acha que ela tem potencial para se tornar uma dançarina profissional, mas como ela não quer passar o tempo todo dançando desiste. Ela é uma boa estudante e sua melhor amiga é a Gia.
D.J: Candance Cameron é D.J. Tanner, a filha mais velha de Danny.
Apartir da 4ª temporada, Becky entra na história, oque acaba aumentando cada vez mais a família. E Claro que para melhorar ainda mais a confusão, Jesse se apaixona por ela. Jesse e Rebecca acabam se casando e acabam tendo dois filhos gêmeos, Nicky e Alex.
Nicky & Alex |
Adrea Barber é Kimmy Gibbler que por alguma razão muito estranha é a melhor amiga de D.J. Tanner. As duas vivem juntas e trocam confidências o que irrita muito Danny.
Scott Weinger é Steve Hale, um rapaz interessante que vai conquistar DJ.
(O fim de cada episódio termina quase sempre com um abraço ou um beijo, e às vezes as meninas admitindo as injustiças causadas)
Três é Demais era uma série recheada de mensagens e conceitos morais, que envolvem as dificuldades que os pais tem para educar seus filhos e eles por sua vez de enfrentarem os problemas típicos de sua idade.
A série teve fim em Maio de 1995, com a 8ª temporada, a última delas. A Warner Bros ainda quis continuar o espetáculo, mas John Stamos, bem como os outros integrantes da série tinham novos projetos em mente e assim a série foi definitivamente encerrada. No Brasil esta série foi apresentada pelo Warner Channel e também é constantemente reprisado pelo SBT.